CAIU ASFALTO NO PARQUE BONEVILLE

A Prefeitura de Magé, através da Secretaria de Infraestrutura, finalizou a obra de asfaltamento na Rua Londres, no bairro Parque Boneville, primeiro distrito, nesta quarta-feira (22).

“O ano de 2023 continua sendo de muito trabalho e asfalto. Com o decorrer do trabalho que está sendo desenvolvido, vamos conseguir asfaltar cerca de 150 km das ruas do município, assim como foi feito aqui no Parque Boneville. Este bairro que ficou 15 anos sem cair uma pá de asfalto, hoje conta com sua rua principal pavimentada” explicou o prefeito, Renato Cozzolino.

Foram utilizados seis caminhões de asfalto, totalizando oitenta e quatro toneladas jogadas na localidade, que possui 400 metros e 6.50 de largura. O asfaltamento na região deve proporcionar uma melhoria na qualidade de vida e dar mais dignidade para os moradores.

“Sou morador há 44 anos e graças a Deus o tão sonhado asfalto chegou ao bairro. Fico muito feliz. O asfalto melhora muito a vida da população”, comentou o morador Manoel, 59 anos.

“Era o sonho da nossa população ter o nosso bairro saneado e asfaltado. Hoje, depois de 30 anos que eu moro aqui, nosso atual prefeito Renato Cozzolino, tornou isto realidade”, disse o morador, Cláudio Maia de 58 anos.

A pavimentação da rua, torna a circulação de pedestres e veículos mais segura, além de evitar os transtornos causados pela lama e poeira.