DÁ O PLAY: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROJETO MAGÉ MIX

Faça parte da playlist oficial da cidade

Atenção, artistas mageenses! A Prefeitura de Magé, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, está com as inscrições abertas para o Magé Mix. O projeto tem como objetivo promover a seleção de músicas e videoclipes de artistas mageenses, a fim de compor a playlist dos eventos oficiais promovidos pela Prefeitura.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 08 de dezembro de 2023 até 08 de outubro de 2024, através do formulário (clique para acessar). Os resultados serão divulgados no site e nas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal de Magé, a partir de 15 de janeiro de 2024.

A iniciativa visa enriquecer a experiência cultural e artística dos eventos promovidos pelo município, criando um espaço para a expressão artística e proporcionando oportunidades para que os autores mageenses compartilhem seu talento com o público em geral.

A seleção será realizada pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos, considerando a qualidade técnica, a qualidade artística, a adequação ao contexto dos eventos e o potencial de contribuição para a atmosfera dos eventos.

Para o secretário de Cultura, Turismo e Eventos, Bruno Lourenço, o projeto é um incentivo para os artistas locais.

“O projeto tem o propósito de estimular a participação ativa dos artistas locais, fortalecendo os laços culturais e artísticos com o município. Ao promover a seleção de músicas e videoclipes que representem a diversidade e a criatividade dos artistas mageenses, o projeto contribui para o enriquecimento da identidade cultural e para o fortalecimento da música e do audiovisual em Magé”, disse.

Baixe o regulamento clicando aqui.

Faça sua inscrição clicando aqui

_MAGÉ MIX_ REGULAMENTO