FRAGOSO RECEBE MAIS UM NOVO ESPAÇO DE LAZER: PRAÇA IVANETE MOTTA DE SOUZA É ENTREGUE À POPULAÇÃO

A população recebeu um novo e grande espaço de lazer! Na última quinta-feira (18), a Prefeitura de Magé, por meio da Secretaria de Infraestrutura, inaugurou a Praça Ivanete Motta de Souza, no sexto distrito. A praça foi totalmente reformulada e agora conta com equipamentos modernos, uma academia para a terceira idade, chafariz interativo, brinquedos infantis e quadra de areia.

Ivanete Motta foi uma das pioneiras da contabilidade em Fragoso e deixou um importante legado para sua família. A matriarca é a grande homenageada com a inauguração do espaço de lazer. Os filhos Cristiane Motta e Anderson Motta, emocionados, celebraram a homenagem.

“Todos que conheceram minha mãe sabem da importância que ela teve para este bairro. Minha mãe sempre foi muito batalhadora, carinhosa e amorosa. Chegou aqui com apenas 20 anos, sem nada, e conquistou seu espaço como mulher e profissional na sociedade. Estamos muito felizes e emocionados com essa homenagem”, declarou Cristiane Motta.

Para o prefeito, Renato Cozzolino, a Praça Ivanete Motta de Souza representa mais uma grande conquista entregue à população. “É com imensa felicidade que inauguramos mais uma praça para a população. Entregamos esse equipamento moderno que reflete o nosso estilo de gestão. Vamos em frente!”, disse.

A vice-prefeita, Jamille Cozzolino, falou sobre as razões para comemorar o aniversário da cidade. “Com muita emoção, entregamos essa praça para a população. E o sentimento se torna ainda maior por homenagearmos essa mulher inspiradora que nos viu crescer. O aniversário da cidade está chegando e, com ele, muitas obras serão entregues aos moradores. Nosso governo é feito para você e por você”, afirmou.

O secretário de Infraestrutura, Marcos Pereira, celebrou a inauguração da praça. “Essa é mais uma grande obra que promove o desenvolvimento urbanístico de Magé. Todos os detalhes dessa obra, desde o chafariz até os brinquedos, foram planejados com carinho para nossa população”, disse.

O jogador Sérgio Menezes, conhecido como ‘Nem’, comemorou o retorno do time à quadra de areia. “Meu objetivo é trazer os jovens para o esporte, e o que o prefeito está fazendo é fundamental para esse incentivo. Hoje, temos os espaços da Rua J, Lamarca e em Pau Grande. Isso é muito bom”, disse.

O operador de veículos, André Paiva, aproveitou o novo espaço de lazer para passar um tempo com a filha, Emilly. “Essa praça que recebemos está linda e não temos como agradecer o suficiente. Agora, nossos filhos têm um espaço para brincar”, contou.

Fotos: Gilson Costa Jr