GOVERNO ESTADUAL ENTREGA QUATRO UTIS MÓVEIS EM MAGÉ

Mais investimentos na saúde de Magé! Nesta terça-feira (14), o governador Claúdio Castro, junto ao secretário estadual de Saúde, Dr. Luizinho, realizou a entrega de quatro ambulâncias UTIs Móveis que irão compor a frota da Samu do município.

A ação faz parte do projeto ‘Samu 100% RJ’, que pretende disponibilizar 249 ambulâncias para todo o Rio e levar o serviço para cidades em que ainda não opera.

“Esses veículos são muito mais do que uma ambulância, eles são UTIs Móveis que tem como objetivo melhorar a saúde de Magé. E queremos continuar trabalhando juntos porque o que importa é a nossa capacidade de transformar para melhor a vida da população”, afirmou o governador Claúdio Castro.

O secretário estadual de Saúde, Dr. Luizinho declarou sobre a parceria entre o estado e a prefeitura de Magé.

“Nós estamos aqui juntos com o compromisso de fazer a diferença no município. E tenho certeza absoluta que nos próximos quatro anos, iremos continuar unidos em prol da população de Magé”, contou o secretário estadual de Saúde.

Para o prefeito Renato Cozzolino, a união entre o estado e o município é de grande importância.

“Nós queremos uma saúde digna, onde as pessoas possam ser tratadas no próprio município. Agradeço imensamente essa sensibilidade do governador desde o primeiro dia que assumi essa prefeitura. Além das ambulâncias recebidas, nossa rede terá em breve mais 40 veículos para os PSFs, e mais 10 para os hospitais do nosso município. Nós estamos conduzindo essa cidade com muito amor, carinho e atenção. Vamos continuar juntos de mãos dadas para que a gente continue com essa grande transformação em Magé”, afirmou o prefeito.

Fotos: Rômulo Barbosa