INÉDITO: RUA PRINCIPAL DE BARÃO DE IRIRI RECEBE ASFALTO

As obras por toda cidade de Magé seguem acontecendo a toda

Fotos: Gilson Costa

As obras por toda cidade de Magé seguem acontecendo a toda velocidade. Depois da praça São Pedro, entregue dentro do tempo combinado, e dezenas de ruas asfaltadas, a rua principal, no bairro Barão Iriri, foi contemplada com o programa Mais Asfalto Pra Você, na última quinta-feira (29).

Geraldo Luis de Oliveira, de 72 anos, é morador do bairro há 50 anos e nunca tinha visto uma única rua ser asfaltada. “Aqui só existia esperança de que um dia o asfalto chegasse e, graças a Deus, chegou porque vai facilitar em tudo. Facilita o comércio, quem gosta de vir passear no nosso bairro, e evita também lama e poeira. A freguesia dos comércios vai evoluir”.

O prefeito Renato Cozzolino passou para supervisionar o trabalho e se mostrou satisfeito e contente com mais uma rua em processo de asfaltamento em sua gestão.

“Era um bairro abandonado que a gente entrou aqui com a pavimentação essa semana e vamos dar continuidade, vamos levar o asfalto nesse primeiro momento até a Escola Modelo daqui da nossa região, até para facilitar a vida dos nossos alunos e das nossas crianças que diariamente tem que estudar. Quero aqui poder compartilhar essa grande conquista de forma inédita. O Barão de Iriri nunca tinha recebido uma pá de asfalto, estamos aqui trabalhando dia após dia para trazer mais dignidade para os moradores aqui da localidade”.