INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PREPARA JOVEM POLO PIABETÁ E POLO MAGÉ

Atenção estudantes! Estão abertas as inscrições do Prepara Jovem, o pré-vestibular social da Prefeitura de Magé. As vagas são para o polo de Piabetá, localizado na E.M. Geralda Izaura Ferreira Telles. E para o polo de Magé, localizado na E.M. Comendador Délio Pereira Sampaio.

Ao todo, serão disponibilizadas 400 vagas, 200 em cada polo. As inscrições podem ser realizadas por meio do formulário disponível no site e as aulas são de segunda a sexta das 19h às 22h.

O projeto da Prefeitura, realizado através da Secretaria de Educação, oferece aulas gratuitas, conduzidas por professores experientes, e também a resolução e correção de provas anteriores, voltadas para jovens e adultos. Os candidatos devem estar cursando o 3º ano ou já ter concluído o Ensino Médio. A prioridade será dada aos estudantes de escolas públicas e com baixa renda.

Formulário de inscrição – Polo Piabetá

Formulário de inscrição – Polo Magé