JARDIM NAZARENO RECEBE PROGRAMA ASFALTO PRA VOCÊ

Foram utilizadas 400 toneladas de asfalto

As obras seguem em andamento. Na última segunda-feira (12), a Avenida Automóvel Clube foi pavimentada com asfalto, uma conquista para o Jardim Nazareno pelo Programa + Asfalto pra Você, responsável por asfaltar mais de 150 quilômetros de vias por todo o município.

O secretário de Infraestrutura, Marcos Pereira, estava presente na ocasião. “Utilizamos 400 toneladas de asfalto. Nosso prefeito, Renato Cozzolino, continua aprimorando a gestão sem medir esforços. Estamos progredindo na Avenida Automóvel Clube, trabalhando com seriedade. Este é o governo que está transformando a mobilidade urbana no município de Magé”.

Residentes e alguns comerciantes também estão satisfeitos com as obras. Paulo Pisão, comerciante na região há 8 anos e morador do bairro há 25 anos, disse que “o asfalto era uma necessidade, considerando que muitos remendos e buracos foram feitos, com uma quantidade significativa de carros danificados e acidentes ocorridos. Este asfalto trouxe melhorias para os proprietários de veículos e para os cidadãos da cidade, o asfalto está perfeito”.

Outro morador satisfeito com a obra é João Batista. Aos 89 anos e morando no bairro há 60 anos, ele compartilhou sua opinião.

“Nunca tinha visto asfalto aqui, apenas reparos pontuais. Agora, o trabalho está sendo feito de verdade, está ótimo. Esperamos por mais melhorias, já que o prefeito está realizando muitas obras, incluindo escolas. Ele está trabalhando muito”.