MAGÉ FUTSAL APRESENTA EQUIPE PARA TEMPORADA 2023

O elenco Magé Futsal se reapresentou para temporada de 2023, nesta quarta-feira (11), no Poliesportivo Nelson Ferreira Lima, em Pau Grande. O pivô, Danrley Vinhaes e fixo, Flavinho Luiz se juntaram ao elenco para ter o primeiro contato com os novos companheiros de equipe, realizar exames de sangue e conhecer as novas estruturas do Poliesportivo Renato Medeiros, em Fragoso. Fora das quadras, Vinicius Leal, ex-Flamengo, é o novo treinador.

“2022 foi um ano especial porque conseguimos chegar em duas finais. Infelizmente não conseguimos o título, mas estou feliz e muito motivado para 2023. É um grupo novo, rejuvenescemos nosso elenco e acho que precisávamos disso. No mais, estou feliz com mais um ano, feliz em estar aqui e encontrar a galera toda de volta, já estava com saudade”, disse o capitão do time, Vander Carioca.

O Campeonato Carioca começa na primeira semana depois do carnaval e o formato permanece o mesmo: dois turnos e os campeões se enfrentam. O vencedor leva o troféu e uma vaga para Taça Brasil. O elenco do Magé estará de casa nova a partir de meados de fevereiro, o Poliesportivo Renato Medeiros, em Fragoso está sendo reformado. A nova quadra terá 40×18 de dimensão, novos vestiários, armários, pintura e telhas.

“A expectativa para esse ano são as melhores possíveis. O título do profissional não veio, mas conquistamos o sub-9, chegamos em duas finais no adulto e também no sub-13. Foi um ano desportivamente bom”, analisa o gerente do clube, Pablo Nobrega.