MAGÉ FUTSAL APRESENTA TIME FEMININO

Ainda no mês da mulher, o time feminino do Magé Futsal se apresentou para a próxima temporada. O primeiro contato com o elenco aconteceu no poliesportivo Renato Medeiros, nesta quinta-feira (23), para uma sessão de fotos.

“O futsal feminino infelizmente ainda tem pouco apoio. Eu sempre joguei por diversão, mas agora é sério. Estamos focadas e preparadas para vestir a camisa do Magé Futsal. É uma oportunidade e tanto, um lugar onde todos querem estar”, disse a ala Thamires Pink.

Com 20 atletas no elenco, as meninas estreiam no Campeonato Niterói e Rio no domingo (2/4), contra o time da Hebraica às 15h, em local a ser definido.

“As expectativas são as melhores possíveis. O elenco é forte e elas terão a mesma atenção e estrutura que o masculino. Lugar de mulher é também dentro de quadra”, reforçou o secretário de Esporte, Lazer e Terceira Idade, Geilton Camara.

A apresentação contou com a participação da vice-prefeita, Jamille Cozzolino, que foi dar seu apoio e prometeu cobrar paridade no tratamento entre os gêneros.

“Elas foram vice-campeãs em 2021 e este ano vamos torcer para alcançar o lugar mais alto do pódio. Estarei apoiando nas arquibancadas e no que mais eu puder”, prometeu a vice-prefeita.