MAGÉ FUTSAL ENFRENTA CORRÊAS EC NA SEMIFINAL DO CAMPEONATO CARIOCA

Após três meses de paralisação, o Campeonato Carioca de Futsal Adulto retorna às quadras. Neste sábado (2), às 18h, o Magé Futsal enfrentará o Corrêas E.C no Ginásio Poliesportivo Renato Medeiros, em jogo válido pela primeira partida da semifinal. A transmissão ao vivo será feita pelo canal da Prefeitura de Magé e retransmitida pelo canal do Magé Futsal.

Victor Machado, que já foi treinador do Corrêas, assumiu o comando do Magé Futsal no final da fase de classificação deste ano de 2023. Desde então, acumula três vitórias e um empate.

“São jogos complicados, mas já conhecemos bem a equipe adversária. Chegamos perto nos últimos anos e estamos confiantes de que este é o ano para conquistarmos o tão sonhado título Carioca”, afirma Victor.

A partida de volta ocorrerá no Esporte Clube Corrêas, em Petrópolis, na quinta-feira (7), ainda com horário a ser definido. Na outra chave da semifinal, os possíveis adversários de Magé Futsal e Corrêas são Vasco da Gama e Portuguesa da Ilha.

“O nível do campeonato é extremamente elevado. Não temos o luxo de escolher adversários; qualquer equipe que nós enfrentássemos seria um desafio. Estamos trabalhando incansavelmente, tanto dentro quanto fora da quadra, para trazer o título para Magé”, declara o secretário de Esportes, Lazer e Terceira Idade, Geilton Câmara.

O Ginásio Poliesportivo Renato Medeiros está localizado em Fragoso, na Av. Automóvel Clube, 3334-3410. A entrada é gratuita, mas os espectadores podem levar 1 kg de alimento não perecível para ajudar instituições de caridade. O evento está sujeito a lotação.