MAGÉ FUTSAL ESTREIA EM CASA NO CAMPEONATO CARIOCA 2023

Partida terá transmissão no YouTube da Prefeitura de Magé

Vinicius Leal, novo treinador.

Magé Futsal estreia no Campeonato Carioca nesta sexta-feira (5/5), contra o Time de Cristo, no ginásio Poliesportivo Nelson Ferreira Lima, às 20h. O jogo terá transmissão ao vivo pelo YouTube, com narração de Henrique Magini. O time da casa vem com novidades para temporada de 2023: no banco, Vinicius Leal é o novo comandante do time e trouxe consigo o fixo Flávio Luiz; Danilo Oliveira para ala; Caique Emídio e Danrley Vinhaes para pivô.

“A expectativa para o ano é a melhor possível. Conseguimos realizar uma pré-temporada completa com ênfase no que achamos que o grupo necessitava. O grupo comprou a ideia, e tem mostrado a cada treino que coisas boas estão por vir. Vamos tentar fazer um jogo de imposição, que eu como treinador gosto e acho que tem que ser a cara do Magé. Gosto de ter a bola, de se impor na marcação. Estamos ansiosos pelo início, ansiosos por viver esses ambiente de jogos novamente. Acredito que existe a possibilidade de conquistarmos os títulos e vamos atrás disso. É o nosso objetivo. Buscar o título carioca e ambicionar coisas maiores”, conta o treinador Vinicius Leal

Os adversários do Magé Futsal no ano serão o Vasco da Gama, Portuguesa, Time de Cristo, Olaria, São Gonçalo (AESG), Corrêas e Barra Mansa.

“Para essa temporada, rejuvenescemos o time porque o futsal carioca é muito corrido e físico. Ano passado batemos na trave e ficamos com 2 vice-campeonatos, a expectativa para este ano é a melhor possível e vamos nos preparar para não bater na trave novamente”, disse o secretário de Esporte, Lazer e Terceira Idade, Geilton Camara.

Fotos: Raphael Andrade