MAGÉ LUZ 2023: PREFEITURA DIVULGA LISTA DE CONVOCADOS PARA BARRACAS E AMBULANTES

A Prefeitura de Magé divulga a lista de convocados para uso dos espaços de comercialização e ambulantes, que estarão presentes no Magé Luz, a partir do dia 8 de dezembro até 7 de janeiro de 2024, na Praça Montese, em Pau Grande.

No dia 4 de dezembro, todos os selecionados deverão comparecer ao local do evento às 16h para a realização da visita técnica e delimitação dos espaços.

Os contemplados deverão, no prazo improrrogável de até 48 horas após a seleção, requisitar a emissão do DAM (Documento de Arrecadação Municipal) referente às diárias de exploração. O DAM será calculado com base em 13 diárias para a cobrança, considerando a quantidade de dias do evento.

MEMORANDO_519_COMUNICAÇÃO (1)