MAGÉ PARTICIPA DO EVENTO WORLD TRAVEL MARKET LATIN AMERICA

A feira é um dos maiores eventos de viagens e turismo da América Latina

Magé está compartilhando com o mundo todas as suas belezas naturais e históricas! Nesta semana, a Prefeitura de Magé, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos juntamente com o Estado do Rio de Janeiro, participou de um dos maiores eventos de viagens e turismo da América Latina, a Word Travel Market (WTM) Latin America.

A feira tem como objetivo oferecer oportunidades de negócios, investimentos, acessos a compradores, influenciadores, profissionais relevantes e qualificados da indústria de viagens e turismo. E no evento, a cidade se conectou com o mundo por meio de interlocuções e ideias valiosas para o fomento do turismo.

Magé marcou presença em um stand instagramavel e ainda mostrou suas belezas com a tecnologia dos óculos de realidade virtual, onde pode proporcionar aos frequentadores da feira uma experiência imersiva.

“Participar em feiras com o trade de turismo possibilita que o município encontre estruturas e experiências que possam ser replicadas em Magé. E ainda para potencializar a vocação para o turismo, sendo captando novos receptivos, agências, futuros investidores no ramo da hotelaria e ainda estreitar a parceria com o Estado do Rio de Janeiro”, explicou o secretário de Cultura, Turismo e Eventos, Bruno Lourenço.

Fotos: Prefeitura de Magé