MAGÉ RECEBE DOZE NOVOS ÔNIBUS ESCOLARES

A frota vai dobrar o atendimento aos alunos da rede municipal de ensino

Na última sexta-feira (3), a Secretaria Municipal de Educação recebeu doze novos ônibus que vão dobrar a capacidade de atendimento da frota de transporte escolar da rede municipal de ensino.

Mais de 800 alunos já eram atendidos pelo serviço. O transporte escolar é um grande instrumento de combate a evasão escolar, o qual atende alunos residentes de locais onde não há linhas de ônibus convencionais e localidades de difícil acesso.

“Ano novo, escolas novas e agora transporte escolar novo. Nós estamos muito felizes porque são doze ônibus novos e mais que isso, vamos atender melhor, com mais segurança. Uma grande conquista para os nossos alunos, assim como para o município. De fato, é um sonho sendo realizado e felicidade total”, comemorou a secretária de Educação Sandra Ramaldo.

Fotos: Gilson Costa Jr