MAIS DE CINQUENTA CASAIS DISSERAM ‘SIM’ NO 5º CASAMENTO COMUNITÁRIO

Viva o amor! No último sábado (11), mais de cinquenta casais disseram ‘sim’ em um dos cartões-postais da cidade, a Guia de Pacobaíba.

Os casais oficializaram a união durante o 5º Casamento Comunitário, organizado pela Prefeitura de Magé, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

Após 33 anos separados, o casal Patrícia Carvalho e Luís Eduardo Figueiredo se reencontrou e disse o tão esperado ‘sim’.

‘Nossa história é linda. Fomos namorados na adolescência, mas eu fui embora para São Paulo. Depois de 33 anos, nos reencontramos e decidimos selar a união’, contou Patrícia.

Larissa Oliveira e Reginaldo Ferreira, outro casal, se conheceram no show do Rappa há 19 anos. Mas só este ano conseguiram realizar o sonho do casamento.

‘Estamos muito emocionados, pois este momento é um sonho de anos. Já temos nossa filha de 14 anos, mas não conseguíamos realizar esta festa. Hoje, nós conseguimos’, disse a dona de casa, Larissa.

O prefeito Renato Cozzolino e a primeira-dama Lara Torres também disseram o esperado ‘sim’ em um dos pontos históricos do Brasil.

‘No último casamento comunitário, prometi que no ano seguinte seria o meu casamento. Hoje, é uma emoção muito grande casar em um dos pontos históricos do Brasil e junto com os outros casais’, disse o prefeito, Renato Cozzolino.

Emocionada, a primeira-dama Lara Torres comemorou a cerimônia.

‘Estou muito emocionada; várias pessoas queridas estavam aqui. Foi lindo compartilhar dessa experiência com os outros casais. Nós pagamos pelos papéis, pois escolhemos casar aqui hoje’, disse Lara.”

Segundo a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos informou que, tem uma fila de espera. E os casais interessados podem procurar o Cras mais próximo da residência.

Foto: Gilson da Costa Jr