MAURIMÁRCIA EM FOCO: NOVA UBS E PARQUE LINEAR FAZEM PARTE DA REVITALIZAÇÃO DO BAIRRO

Fotos: Rômulo Barbosa

A Prefeitura de Magé está investindo para valer nas obras. Dessa vez, o Maurimárcia está ganhando uma revitalização completa com UBS (Unidade Básica de Saúde), Parque Linear com canalização para acabar com o esgoto a céu aberto. O Parque Linear será composto por quadra de futebol, academia para idosos, quiosques e playground.

Edvânia Nascimento Silva, de 48 anos, e para ela a obra está aprovada.

“Desde que cheguei aqui não tinha visto isso, nunca teve e a obra está melhorando muito o local, essa mudança agora vai ser bom tanto para os adultos, quanto para as crianças e eu espero que continue melhorando e que a gente veja ele fazendo mais”, avaliou positivamente a moradora do bairro há cinco anos.

Seu Floriano Cunha de … anos é morador do Maurimárcia há mais de 40 anos
“Essa obra está ótima, maravilhosa, nunca esperava ter essa obra tão bem feita como está sendo feita aqui e vai melhorar em tudo no bairro todo, está super aprovado. Não está cem por cento não, está mil por cento”, elogiou o morador.

O secretário de Infraestrutura, Marcos Pereira, falou sobre essa obra tão importante para os moradores. “Os moradores do bairro mostraram que estavam desacreditados de que esse dia chegasse depois de tantas promessas de melhorias. Hoje estamos aqui mostrando que nosso governo é para todos. São muitos lugares que precisam, mas pouco a pouco vamos levando as obras da Prefeitura para atender os distritos aos poucos”, explicou o secretário que completou que o projeto dos parques lineares também segue nos bairros de Raiz da Serra, Vila Liberdade, Batatal e Parque Caçula.