MORADORES DO BAIRRO BARBUDA COMEMORAM INÍCIO DO ASFALTAMENTO

A prefeitura de Magé deu início a uma obra no bairro Barbuda. A Rua Joaninha, uma das principais vias do bairro, começou a ser asfaltada nessa segunda-feira (6). A obra é aguardada há muitos anos pelos moradores da região. Para a realização da intervenção, foram utilizados seis caminhões, totalizando cem toneladas de asfalto jogados na localidade.

“Estamos muito satisfeitos com mais essa conquista. Sei da importância que a infraestrutura tem para a vida dos moradores e por isso o trabalho é incansável para melhorar as condições de nossas ruas. Com o asfalto, teremos um bairro mais organizado, mais seguro e mais valorizado. Ainda há muito a ser feito, mas estamos no caminho certo para proporcionar melhorias significativas para a população de Magé”, afirma o prefeito, Renato Cozzolino.

A previsão é que as obras de asfaltamento sejam concluídas ainda nesta terça-feira (7). Além de melhorar o tráfego de veículos na região, o asfaltamento também deve proporcionar uma melhoria na qualidade de vida dos moradores. Com a rua pavimentada, os pedestres poderão circular com mais segurança e conforto, além de evitar os transtornos causados pela lama e pela poeira.

Urbanização e nova ponte no Guarani

O trecho final da Rua Guarani e as ruas Aloísio da Paz e Joel da Paz, localizados em São Geraldo, receberam a pavimentação após anos de espera. Além dessas, mais três ruas estão sendo preparadas para receber o asfalto: Selma da Paz, Júlia da Paz e Timóteo da Paz. Também será alocada uma nova ponte na localidade.