OPERAÇÃO VERÃO FINALIZA AÇÕES COM RETORNOS DE 22 ÔNIBUS E 12 VANS

A Prefeitura de Magé concluiu neste final de semana a Operação Verão, que acontece anualmente em diversos pontos da cidade. Durante o período das ações, 60 agentes estiveram presentes diariamente para regularizar a entrada de pessoas e veículos em cachoeiras em Santo Aleixo e do Rio do Ouro, no terceiro distrito.

O secretário Municipal de Segurança e Ordem Pública, sargento André Lopes contou da importância da operação para o município.

“Durante a operação, nós restringimos uma grande quantidade de ônibus ilegais que queriam ingressar no nosso município. Além de evitarmos transtornos à população e danos aos nossos patrimônios naturais que são as cachoeiras”, afirmou.

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos, em 2023 foram emitidas 18 autorizações para veículos durante o verão, e em 2022 foram 47 autorizações.

Fotos: Eduardo Campos