PRAIA DE MAUÁ RECEBE O MAIOR ANO NOVO DA BAIXADA FLUMINENSE

Belo e Tiee abrilhantaram as noites de 30 e 31 de dezembro

Magé encerrou 2023 com chave de ouro. A Prefeitura de Magé através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos realizou o maior Ano Novo da Baixada Fluminense, nos dias 30 e 31 de dezembro.

“Eu tô muito feliz que a gente tenha conseguido despertar alegria, felicidade e esperança de dias melhores no coração de cada cidadão mageense. Vir aqui em Mauá e encontrar uma multidão de gente curtindo o réveillon 2024 é muito emocionante. Quero desejar um ano maravilhoso de muita harmonia, paz e prosperidade. Que papai do céu continue nos abençoando,” comemorou o prefeito Renato Cozzolino

Com a Praia de Mauá lotada, o público celebrou a virada do ano ao som de Belo e Tiee. Além dos artistas locais como Malu, Gui Netto, Dj Cabelin No Beat, DJ Lethh, DJ Boka, DJ Lippe, Beth Fávaro, Joana D’Arc, entre outros.

“Sempre fui muito bem recebido em Magé. Esse foi um ano muito bom pra mim, acredito que para vocês também. Sei que a Prefeitura está fazendo um grande trabalho e Renato é um querido. É a hora de celebrar. Desejo muita saúde, paz e alegria. Em 2024 estarei de volta,” disse o cantor Belo.

Com atrações de grande porte, vieram pessoas de diversas regiões do Rio e do Brasil. O casal Maria de Lourdes e João chegaram do Espirito Santo para se divertirem em Mauá:

“Viemos representar a nossa família que vem sempre visitar o povo carioca. Somos muito fãs do Belo e estamos felizes de ver ele pessoalmente. Pra mim é um privilegio conhecer o Rio e o Belo. Pretendo voltar em breve”, conta Maria de Lourdes.

“Vim assistir o meu ídolo, que eu amo tanto desde criança, o Belo. Estou muito feliz e realizado,” disse o morador de Duque de Caxias, David Silva.

No final da grande festa, o prefeito Renato Cozzolino anunciou duas atrações para os 459 anos da cidade, sendo Thiaguinho e Léo Santana.