PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA DISTRIBUIÇÃO DE SEMENTES PARA HORTAS URBANAS

A Prefeitura de Magé através da Secretaria de Agricultura Sustentável e Defesa dos Animais está divulgando a abertura das inscrições para o evento de lançamento da Campanha de Distribuição de Sementes para Hortas Urbanas. A ação acontecerá no dia 28 de março, das 14h às 16h30, na Casa dos Conselhos da Assistência Social, na Rua Manoel da Rosa, nº 26, no bairro Flexeiras.

O secretário de Agricultura Sustentável e Defesa dos Animais, Arthur Cozzolino, detalhou sobre a importância da ação.

“O evento tem como foco principal a redução de custo na alimentação dos mageenses, e ainda queremos oferecer mais qualidade nas mesas dessas famílias. Nosso objetivo é garantir segurança alimentar e nutricional, além do combate à fome, a médio e longo prazo”, contou.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de março, das 9h às 17h, na Secretaria Municipal de Agricultura Sustentável e Defesa dos Animais.

Para se inscrever basta levar os seguintes documentos:
– CPF
– Comprovante de residência