PREFEITURA ANUNCIA NOVOS HORÁRIOS E RETORNOS NAS FROTAS DE EMPRESAS DE ÔNIBUS

A Prefeitura de Magé anunciou mudanças nos horários e rotas do transporte público da cidade, nesta sexta-feira (24), através da Secretaria Municipal de Transportes.

A partir da próxima segunda-feira (27), as empresas retornarão com as linhas Barão de Iriri via Magé, Vila Inca via Magé, Piabetá via Ponte Preta, Maurimárcia via Piabetá, Parque dos Artistas via Piabetá e Citrolândia via Magé. Assim como todos os distritos terão ônibus até 23h.

O secretário municipal de Transportes, Junimar Borges, explicou sobre a reunião com a empresa Iluminada e afirmou que a empresa tem até 30 dias para se adequar com a contratação de motoristas e o funcionamento dos veículos.

“Já está na conta da empresa Iluminada, o subsídio do Governo Federal pago pela Prefeitura de Magé. Nós firmamos um compromisso com a empresa, no qual ela se propôs a retornar com toda frota, sendo todos os horários noturnos, todos os horários diurnos e as linhas que haviam sido cortadas. Essa ação continuará até que se termine o estudo da UFRJ, para que assim, possamos pagar um subsídio municipal e acabarmos de vez com esse sofrimento antigo da população mageense”, afirmou.