PREFEITURA DE MAGÉ AVANÇA NAS OBRAS DO BAIRRO DA PIEDADE

Serviços de macrodrenagem, urbanização e asfalto estão sendo realizadas no bairro

Foto: Gilson Costa

A Prefeitura de Magé está avançando nas obras em curso no bairro da Piedade, que são supervisionadas pela Secretaria de Infraestrutura. Atualmente, as intervenções estão na etapa de macrodrenagem. Além do asfaltamento, a área também será urbanizada com a construção de uma ciclovia e um sistema de iluminação moderno, equipado com lâmpadas de LED, que irá se estender até o Píer da Piedade.

Dona Ivone Ribeiro, comerciante local de 57 anos, expressou sua felicidade com as reformas. Depois de enfrentar problemas com a lama, ela se sente aliviada ao ver as melhorias no bairro.

“Há muito tempo que o esgoto e a lama atrapalham a passagem das pessoas por aqui. Agora, sem dúvida, estamos vendo uma melhora muito boa. As casas da minha vizinhança e a minha própria casa foram alagadas devido às péssimas condições da rua. Apesar das obras ainda estarem em andamento, já me sinto satisfeita com tudo que estou vendo”, declarou ela.