PREFEITURA DE MAGÉ DIVULGA CHAMADA PÚBLICA PARA CRIAR O BANCO DE PARECERISTAS

Os inscritos atuarão na análise e seleção de projetos culturais na Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Magé, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, anuncia nesta terça-feira (19) o edital de inscrição e processo seletivo para criar o Banco de Pareceristas que vão avaliar projetos culturais financiados pelos recursos da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022). O prazo de inscrição vai de 25 de setembro a 2 de outubro, até às 18h.

Conforme o edital, os profissionais selecionados atuarão na análise e seleção de projetos culturais. Eles serão responsáveis pela execução dos recursos disponíveis através da Lei Paulo Gustavo.

Para participar é necessário que os candidatos sejam maiores de dezoito anos, que não residam e/ou atuem em Magé, e que tenham formação, atuação profissional ou conhecimento técnico comprovado numa ou mais áreas culturais dispostas no documento.

Os candidatos escolhidos farão parte do comitê avaliador, seguindo a ordem de pontuação alcançada na análise dos documentos submetidos durante a inscrição, bem como a aplicação das cotas especificadas no edital.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente através de um formulário eletrônico disponível no site oficial.

Faça o download do edital clicando aqui

EDITAL 003.2023 Pareceristas versão final