PREFEITURA DE MAGÉ ENTREGA BANHEIROS REFORMADOS COM FRALDÁRIO

A Prefeitura de Magé, através da Secretaria de Infraestrutura, entregou os banheiros reformados na Praça Dr. Nilo Peçanha e no Terminal Rodoviário de Magé. As melhorias incluem mais acessibilidade e fraldário para a população.

Vale ressaltar que os banheiros receberam uma reforma geral. Foram instalados revestimentos novos de piso e parede, sanitários com acessibilidade, assim como todas as bacias sanitárias, mictórios e lavatórios (pias). As bancadas de pia agora são em granito com espelho grande e as esquadrias (portas e janelas) foram substituídas por modelos de alumínio, assim como as divisórias dos boxes de sanitários.

“Atendemos a solicitação do nosso prefeito, que comprova sua sensibilidade na hora de entregar os banheiros públicos totalmente reformados para população. As nossas obras estão contempladas com material de primeiríssima qualidade e durabilidade, para entregar obras definitivas e qualidade de vida para o nosso contribuinte. As obras previstas contemplam fraldários, para que uma mãe ou pai possa trocar um bebê, recém nascido, com toda higiene necessária que o assunto requer”, disse o secretário de Infraestrutura Marcos Pereira

“É uma coisa boa para a população, o trabalho que o prefeito está fazendo na cidade está sendo muito valorizado. E depende de nós valorizarmos mais ainda e cuidar”, comentou o pedreiro João Mendes, morador da região.

Aguardando apenas os banheiros femininos e masculinos do Terminal Rodoviário de Piabetá que ainda estão em fase de finalização.

Fotos: Phelipe Santos