PREFEITURA DE MAGÉ OFERECE ATIVIDADES FÍSICAS E ESPORTIVAS PARA COMUNIDADE EM PAU GRANDE

A prefeitura de Magé, por intermédio da Secretaria de Esportes, Lazer e Terceira Idade, oferece no Poliesportivo Nelson Ferreira Lima, em Pau Grande, diversas atividades físicas e esportivas para a comunidade mageense. A unidade anunciou a abertura das inscrições para aulas de hidroginástica que acontecem em diversas turmas durante a semana, no Esporte Clube Pau Grande.

As aulas de hidroginástica são destinadas apenas para adultos, durante as terças e quintas-feiras, em quatro turmas diferentes: a primeira turma das 07h às 08h, a segunda das 08h às 09h, a terceira das 09h às 10h e quarta turma das 10h às 11h. Já nas quartas e sextas-feiras, são oferecidas duas turmas: a primeira das 09h às 10h e segunda das 10h às 11h. Para se inscrever nas aulas de hidroginástica, é necessário comparecer ao poliesportivo com uma identidade e uma foto.

“A prática esportiva é uma ferramenta importante para a prevenção de doenças e para a promoção da qualidade de vida da população de Magé. Por isso, estamos comprometidos em oferecer atividades físicas e esportivas para todas as idades em nossos centros esportivos”, destaca o prefeito Renato Cozzolino.