PREFEITURA DE MAGÉ SEGUE O INVESTIMENTO EM OBRAS

Fotos: Gilson Costa

Programa + Asfalto pra Você recebe 150 km de asfalto para revitalizações

A Prefeitura de Magé, através da Secretaria de Infraestrutura, continua contabilizando grandes obras de revitalização. As ações fazem parte do Programa + Asfalto pra Você, que visa contabilizar 150 km de asfalto até o final desse ano.

Depois da concretagem do passeio para pedestres na Rua Magalhães Teixeira, no bairro Capela, a revitalização da Rua Itaboraí, no bairro Vila Operária, chegou a vez da Avenida Santos Dumont, na tarde da última quarta-feira (10). A ocasião contou com a presença do prefeito Renato Cozzolino e do secretário de Infraestrutura Marcos Pereira.

“Nosso prefeito, Renato Cozzolino, determinou imediata recuperação dessa principal avenida do município, a Av. Santos Dumont, que está recebendo o recapeamento para devolver a mobilidade à nossa população e a todos aqueles que utilizam essa via aqui no 6º distrito”, esclareceu o secretário.

As regiões contempladas já incluem obras no 1º distrito de Magé, nos seguintes bairros: Roncador, Nova Marília, Fleixeiras, Barbuda, Piedade e Saco; no 2º distrito, em Santo Aleixo, nas localidades de Saquarema, Gandé, Jardim Esmeralda e Jardim Santo Antônio; no 3º distrito de Cachoeira Grande, na localidade de Boca do Mato; no 4º distrito de Suruí, no bairro Campinho; no 5º distrito de Mauá, nas localidades da Estrada Nova e Praia do Anil e no 6º distrito em Piabetá e Fragoso, com melhorias na Rua Guarany, Bongaba, Centro de Fragoso, Fazenda Sobradinho e Maurimárcia.

“Estamos na famosa Bongaba trabalhando com o recapeamento focado em tapagem de buracos e nivelamento da pista deixando um verdadeiro tapete. Temos feito isso em todos os cantos da nossa cidade. Piabetá com certeza vai ficar em festa. O trabalho não para!”, disse o prefeito.

Além das ruas da cidade, praças, pontos de ônibus e ciclofaixas também estão sendo revitalizados.