PREFEITURA INICIA OBRAS PARA CONSTRUÇÃO DE PARQUE LINEAR EM PIABETÁ

Mais uma grande obra será entregue à população! A Prefeitura de Magé, através da Secretaria de Habitação e Urbanismo, iniciou as obras canalização, no Caioaba em Piabetá. E logo após a conclusão das instalações das galerias, será construído o Parque Linear da Vila Carvalho.

Com 1,50 km, o Parque terá 43 jardins, 15 estacionamentos, quatro banheiros, duas brinquedotecas, seis quiosques, duas academias ao ar livre, uma academia do idoso, pista de skate, campo de grama sintética e espelho d’água.

“Iremos fazer uma grande área lazer para os moradores de Piabetá, que merecem um espaço de interação e entretenimento. Vamos entregar um espaço também para as nossas crianças mageenses”, informou o prefeito Renato Cozzolino.