PREFEITURA REALIZA FEIRÃO EMPREENDEDOR DE SUCESSO

Evento reuniu 52 empreendedores locais para promoção e network

A Prefeitura de Magé, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizou nesta quarta-feira (20), o 1º Feirão Empreendedor de Sucesso, no Calçadão de Piabetá.

Teve de consultoria e serviços de informática até artesanato. Você sabia que tem de tudo na nossa cidade? E os empreendedores aprovaram o Feirão.
“É muito bom porque estamos expondo os nossos produtos. E ainda nós fazemos o dinheiro girar na nossa cidade. E queremos mais feiras como essa”, afirmou a empreendedora de culinária, Michele Pereira.

A artesã Tailine Barbosa, adorou a oportunidade. “Essa feira está sendo ótima para o nosso crescimento profissional, e para que as pessoas conheçam os nossos serviços. Muitas pessoas não conhecem o meu trabalho, então está sendo uma experiência muito boa”, disse a empreendedora de artesanato, Tailine Barbosa.

Para apoiar os pequenos negócios locais, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico reuniu serviços dos empreendedores mageenses. E também reuniu nessa ação os serviços gratuitos oferecidos pela Prefeitura como cadastro e orientação no CadÚnico, cadastro de currículos no Sine, doações de mudas, testagem rápida contra HIV, Sífilis, Hepatites B e C, e vacinação.

“Essa foi uma excelente oportunidade para que os microempreendedores locais possam fazer um networking e a população conheça os serviços prestados por eles. Estamos trabalhando para fomentar e apoiar os pequenos negócios, dando oportunidades para que nossos empreendedores apresentem seus serviços e comercializem seus produtos”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Gustavo Cozzolino.

Fotos: Gilson Costa Jr