PREFEITURA REALIZA FINAL DOS JOGOS ESCOLARES

A animação tomou conta da final dos Jogos Escolares da Rede Municipal de ensino! No último sábado (2), dez equipes, nove escolas e 80 alunos disputaram o primeiro lugar do torneio de futsal, no Poliesportivo Renato Medeiros, em Fragoso, organizado pela Prefeitura de Magé através da Secretaria de Educação.

Na categoria feminina, a grande vencedora foi a Escola Municipal Bruno Rodrigues. Já no masculino, foi a Escola Municipal Doutor Antônio da Rocha Paranhos.

A secretária de Educação, Sandra Ramaldo comemorou o evento.

“Os jogos escolares são um grande estímulo para nossos alunos. Além de promover a prática esportiva e o trabalho em equipe, os jogos são fundamentais para o desenvolvimento físico, emocional e social de nossos estudantes, além de inspirar vários deles a se dedicarem ao esporte com paixão e determinação”, contou.

Resultado dos Jogos Escolares 2023 – Etapa final

Futsal feminino: