PREFEITURA REALIZA MAIS UMA OBRA EM SANTO ALEIXO

Fotos: Prefeitura de Magé

Santo Aleixo está repleto de obras! Além do asfalto que está caindo no distrito, iniciativa do Governo vem ganhando seu espaço. A praça localizada ao lado do Clube Recreativo Independente , mais conhecido como Aranha, está sendo revitalizada, depois de anos de abandono e muitos pedidos dos moradores do local.
A praça contará com quadra de grama sintética, novo calçamento e chafariz.

Carlos Alberto Silva, de 54 anos, é nascido e criado no lugar e falou sobre como isso vai ajudar no dia a dia dele.

“Essa parte da região sempre foi escura e super abandonada. Na maioria das vezes, a gente até cortava caminho pelo Poço escuro para não passar por aqui. Agora, com essa reforma, vamos finalmente poder transitar por aqui sem medo de cair, de ser atropelado ou até de algo pior”, relatou Carlos Alberto Silva, ressaltando ainda que este “vai ser mais um espaço para que nossas crianças e jovens se divirtam, sem precisar ir muito longe”.

O Prefeito Renato Cozzolino, também comemorou mais este projeto de sua gestão.

“Essa é mais uma obra de muitas outras que estamos fazendo. Toda a população mageense por onde passa esbarra com uma obra do governo do amor, não só obras, mas limpezas das ruas, podas de árvores, manutenção de postes de luz e muito mais realizações. E não vamos parar por aqui, iremos reformar os equipamentos e locais que precisam de reformas e construir o que ainda precisa ser construído”, afirmou.