PRODUTORES RURAIS INICIAM CAPACITAÇÃO EM PARCERIA COM SEBRAE

Mais capacitações para os produtores rurais mageenses! Na última segunda-feira (24), a Prefeitura de Magé através da Secretaria Municipal de Agricultura Sustentável e Defesa dos Animais juntamente com o Sebrae, iniciou a apresentação do Programa de Agentes Locais de Inovação Rural.

A capacitação do produtor é essencial para gestão do agronegócio. Para isso, o Programa iniciou com o atendimento especializado e exclusivo para cada perfil empreendedor cadastrado, onde terão seis meses de atividades dentro das propriedades.

“As instituições como o Sebrae são bem-vindas para o plano de desenvolvimento rural do Distrito Agrícola e de outras localidades rurais de Magé. E as famílias da agricultura familiar do município contempladas receberão esse benefício gratuitamente”, explicou o secretário de Agricultura Sustentável e Defesa dos Animais, Arthur Cozzolino.

Para mais informações, o produtor rural deve procurar a secretaria de Agricultura Sustentável e Defesa dos Animais, localizada na Av. Simão da Motta, s/nº no Centro (ao lado do Correios), de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.