PROGRAMA MAIS ASFALTO PRA VOCÊ CHEGA AO JARDIM DA PAZ EM MAUÁ

Rua 59 foi a primeira via a receber o projeto da Prefeitura e as ruas 55 e 57 serão asfaltadas nos próximos dias

Foto: Gilson Costa

Mais uma rua contemplada pelo Programa Mais Asfalto pra Você. Na última sexta-feira (12) foi a vez da Rua 59 no bairro Jardim da Paz em Mauá, depois dela as ruas 55 e 57 serão assistidas, contabilizando 120 toneladas de asfalto distribuídos.

O secretário de Infraestrutura, Marcos Pereira, acompanhou a ação das equipes e destacou que “os moradores contaram que chegaram a sofrer quedas por causa da lama, muitas vezes precisavam mudar a rota para não sujarem os pés, ou precisavam colocar sacos plásticos para andarem por lá. Eles mostraram também que estavam desacreditados de que esse dia chegasse depois de tantas promessas de melhorias. Hoje estamos aqui mostrando que nosso governo é para todos. São muitos lugares que precisam, mas pouco a pouco vamos levando as obras da Prefeitura para atender os distritos”, comemora.

As obras de revitalização das ruas e calçadas seguem acontecendo em todos os distritos da cidade nas forças-tarefa da Prefeitura de Magé, através das equipes da Secretaria de Infraestrutura.