RESTAURAÇÃO DA AVENIDA TERESA BANDEIRA SALOMÃO TRARÁ MAIS SEGURANÇA PARA MORADORES DE MAGÉ

As equipes da prefeitura de Magé, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura, responsável pela restauração da Avenida Teresa Bandeira Salomão, estão trabalhando arduamente para terminar as intervenções e reconectar o bairro ao Parque São Miguel, o que irá melhorar significativamente a vida dos moradores da região.

“A restauração da Avenida Teresa Bandeira Salomão é uma demonstração do nosso comprometimento em melhorar a infraestrutura da cidade. Essa obra é um exemplo de como o poder público pode trabalhar em prol da população e contribuir para o desenvolvimento local”, afirma o prefeito Renato Cozzolino.

As equipes, nesta etapa da obra, promovem a colocação de madeirites no paredão do Jardim Santo Antônio, que será concretado com pedras rachão. Essa medida é crucial para garantir a estabilidade e a durabilidade da estrutura, que será uma importante conexão entre os bairros.

Anteriormente, os moradores do Parque São Miguel estavam isolados, sem acesso ao bairro vizinho, o que os obrigava a utilizar rotas mais longas e perigosas, como a Rio-Teresópolis. No entanto, com a entrega da obra prevista, a conexão entre os bairros será restaurada, e a qualidade de vida dos moradores será significativamente melhorada. Além disso, a manutenção da avenida, incluindo a limpeza do mato e a abertura da estrada, atraiu mais segurança para os moradores da região.