‘RJ PARA TODOS’ EM MAGÉ: SERVIÇOS GRATUITOS CHEGAM AO BAIRRO SACO NA PRÓXIMA SEMANA

Programa social do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura, acontece na próxima quinta-feira (8), das 13h às 17h

Na próxima quinta-feira (8/2), o programa “RJ Para Todos” chega em mais uma edição em Magé, desta vez, no bairro do Saco. O programa traz uma variedade de serviços gratuitos para a população local. A ação social ocorrerá das 9h às 13h, com serviços oferecidos pelo Governo do Estado e pela Prefeitura. A distribuição de senhas será realizada de 9h às 11h ou até esgotarem os números.

Na estrutura, que será montada no Quiosque Recanto da Família, no bairro do Saco, a população terá acesso serviços de saúde gratuitos como; Aferição de Glicose e pressão, Orientação com Enfermagem, Testes Rápidos (HIV, Sífilis,…) e Vacinação. Outras ações sociais também estarão disponíveis para o público como realização do Cadastro único, Atendimento Social, Embelezamento e Isenção para segunda via de documentos.

“Nossa missão é levar estes serviços para aqueles que precisam, garantindo acesso a direitos básicos como documentação, inserção no mercado de trabalho, acolhimento social e saúde”, frisou Flávia Gomes, secretária de Assistência Social e Direitos Humanos de Magé.

Serviço: ‘RJ PARA TODOS’
Local: Quiosque Recanto da Família, Bairro do Saco