SEXTO DISTRITO RECEBE MAIS UMA RUA ASFALTADA

Fotos: Gilson Costa

Mais uma etapa bem concluída foi concluída no sexto distrito na última quarta-feira (13). A Rua Doutor Clementino Lisboa, em Piabetá, que é uma das principais vias do bairro com intenso fluxo comercial, recebeu uma nova camada de asfalto. Esta ação faz parte do Programa “Mais Asfalto para Você”, responsável pela distribuição de 150 km de asfalto em todo o município.

Victor Hugo Diogo, um cabeleireiro de 20 anos que mora na área desde seu nascimento, expressou sua satisfação com a obra.

“Creio que uma nova pavimentação vai ser muito boa para todos os moradores. Sempre que chove, a rua fica alagada devido aos numerosos buracos. Já presenciei vários acidentes em frente ao meu local de trabalho e até já fui vítima de um banho inesperado, causado por um ônibus que passou por um buraco cheio d’água. Se a qualidade da pista está melhorando, é um ganho para todos nós”, comentou.

Estefane Lima, amiga de Victor Hugo, tem 27 anos, trabalha como esteticista e vendedora e também já teve problemas na rua devido ao seu mau estado de conservação.

“Como tenho uma moto, sinto muito o impacto dos buracos sempre que passo por aqui. É uma situação que gera bastante insegurança, com risco de acidentes. Acredito que o asfaltamento beneficiará não apenas os motoristas, mas também os pedestres, tornando o tráfego mais seguro”, concluiu.