SINE DE MAGÉ ANUNCIA NOVAS OPORTUNIDADES DE EMPREGO

Vagas estão disponíveis em diferentes áreas para profissionais do setor automotivo por intermédio da Secretaria de Trabalho e Renda

O Sine de Magé, órgão vinculado diretamente à Secretaria de Trabalho e Renda, divulgou uma lista de novas oportunidades de emprego para atuação no setor automotivo. Dezenas de vagas estão disponíveis para profissionais com diferentes níveis de experiência e qualificações.

Dentre as oferecidas, destacam-se posições para motoristas de ônibus. Os candidatos devem possuir CNH categoria D e ensino médio completo. A empresa busca profissionais comprometidos e responsáveis para integrar sua equipe de transporte.

Além disso, estão sendo ofertadas vagas para mecânicos de veículos a diesel. Os interessados devem ter experiência na área, com habilidades em manutenção e reparo de motores movidos a diesel.

A empresa ainda busca um mecânico montador de motor diesel, sendo necessário experiência na área. Esse profissional será responsável pela montagem e ajuste de motores a diesel, garantindo o correto funcionamento dos veículos.

Outras vagas disponíveis são para lanterneiros/funileiros, que também devem ter experiência na área. Esses profissionais são encarregados de reparar a lataria dos veículos, garantindo a qualidade estética e funcional das peças.

A empresa ainda busca mecânicos socorristas com experiência em reboque de veículos. Esses profissionais serão responsáveis por prestar auxílio e realizar serviços de emergência em casos de panes e acidentes envolvendo os veículos da empresa.

Os interessados nas vagas podem se dirigir ao Sine de Magé, que fica na Avenida Simão da Motta, ao lado dos Correios. O candidato interessado também pode acessar a vaga no Sine Piabetá, no Espaço Mais Amor Por Você, na Rodoviária de Piabetá. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail trabalho@mage.rj.gov.br