NEGOCIE SUAS DÍVIDAS: MAGÉ REALIZA 3° FEIRÃO LIMPA NOME

Mutirão já conta com mais de R$ 30 milhões em negociações

A economia de Magé avança mais um capítulo! Nos dias 23 e 25 de maio acontecerá o Feirão Limpa Nome, que contará com a presença do Procon Magé. Nesse evento, a população poderá negociar seus débitos com empresas de instituições bancárias, financeiras, empresas de água, luz, lojas de varejo, empresas de internet, telefonia, entre outros.
No primeiro dia (23), o Procon estará na Praça da Prefeitura, em Magé. Já no dia 25, os atendimentos serão em Piabetá, próximo à Praça 7 de Setembro. Os serviços acontecerão das 9h às 17h.

“O projeto foi desenvolvido para auxiliar os consumidores a equilibrar suas finanças por meio de negociação e quitação dos seus débitos, tendo em vista o crescente registro de inadimplentes. Inclusive, somente nas últimas duas edições, já foram negociados mais de R$ 30 milhões”, explicou o diretor geral do Procon Magé, Victor Paulo Figueiredo Lopes.

Para a realização do atendimento é necessária a apresentação da Identidade, CPF e comprovante de residência. Somente o titular poderá negociar a dívida.