DIA DO TRABALHADOR: MAGÉ DIVULGA EDITAL PARA COMERCIALIZAÇÃO DE COMIDAS E BEBIDAS

O Dia do Trabalhador está chegando e a comemoração em Magé já está sendo preparada com homenagem aos servidores de cada Secretaria e shows musicais com Alceu Valença, Rômulo Loves e artistas locais. E para regulamentar todos os serviços durante o evento, a Prefeitura divulga o Edital Simplificado de permissão para exploração e comercialização de comidas e bebidas.

A Festa do Trabalhador acontecerá no dia 1º de maio, na Avenida João Valério, no Centro. O interessado que desejar concorrer deve se inscrever pelo formulário, das 10h do dia 15 de abril até às 17h do dia 19 de abril de 2024.

O evento contará com 14 quiosques de até 9m² cada, sendo 10 destinados exclusivamente à exploração de venda de comidas e 4 destinados exclusivamente à exploração da venda de bebidas. É proibida a venda de produtos em garrafas, copos, e/ou vasilhames de qualquer natureza de vidro.

De acordo com o Edital, os selecionados na modalidade barracas deverão pagar uma taxa diária de R$36,18 por metro quadrado de área. Os contemplados deverão requisitar a emissão do Documento de Arrecadação Municipal – DAM em até 48 horas.

O resultado dos classificados será divulgado, a partir das 18h do dia 22 de abril, no site oficial da Prefeitura. Todas as informações e requisitos estão disponíveis no edital.

Leia AQUI o Edital e acompanhe o andamento na página https://mage.rj.gov.br/editais-e-concursos/