INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O EDITAL “MAGÉ DE MUITAS CULTURAS”

Edital e formulário estão disponíveis no site e inscrições vão até 25 de janeiro

INSCRIÇÕES ENCERRADAS EM 25/01/2023. PRAZO PARA INTERPOR RECURSOS INICIA EM 01/02/2023

Chegou o dia tão esperado para os agentes culturais mageenses. A Prefeitura de Magé abriu nesta terça-feira (27) as inscrições para o edital “Magé de Muitas Culturas” que foi lançado no dia 5 de novembro e vai beneficiar 120 produtores culturais da cidade com um fomento total de 300 mil reais. O edital está disponível no site mage.rj.gov.br e as inscrições vão até 25 de janeiro.

Cada produção cultural será contemplada com R$2.500,00 e terá espaço para se apresentar no Festival Magé de Muitas Culturas, a ser realizado em 2023. Poderão participar fazedores de cultura maiores de 18 anos domiciliados em Magé, que devem estar inscritos no Cadastro Municipal de Cultura e atuarem no setor artístico-cultural há no mínimo 1 ano.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Serão 11 categorias contempladas: cultura popular (28), música (20), dança (20), práticas e fazeres artesanais (10), artes visuais (8), artes cênicas (8), gastronomia criativa (7), audiovisual (5), literatura (5), arte urbana (5), moda e vestuário (4).

APRESENTAÇÃO DE RECURSO

Para esclarecimento de dúvidas, estão disponíveis canais de atendimento como os e-mails cultura@mage.rj.gov.br e editalculturamage@gmail.com, e o whatsapp (21) 99566-6036, ou presencialmente no endereço Rua Padre Anchieta, nº 163 – sala 7, Centro – Magé.

Leia AQUI o Edital e acompanhe o andamento na página https://mage.rj.gov.br/editais-e-concursos/