MAGÉ AINDA ESTUDA LIBERAÇÃO DO USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARAS

Nenhuma decisão sobre este assunto foi publicada em veículos de comunicação oficiais

[responsivevoice_button voice="Brazilian Portuguese Female" buttontext="Ouvir"]

Está circulando, em redes sociais, um documento com timbre da Prefeitura de Magé (mas sem a assinatura do prefeito Renato Cozzolino) sobre uma possível liberação do uso obrigatório de máscaras na cidade. O governo municipal informa, porém, que nenhuma decisão sobre este assunto foi publicada em veículos de comunicação oficiais e nem no Boletim Informativo Oficial (Bio) do município.

Ressaltamos à população a importância de buscar e compartilhar sempre as informações publicadas nos canais oficiais de comunicação da administração municipal, como o site mage.rj.gov.br e as redes sociais, @prefeitura_mage (Instagram) e https://www.facebook.com/prefeituramage/.

Notícia anteriorIDOSOS COM 70 ANOS OU + RECEBEM 4ª DOSE CONTRA COVID EM MAGÉ
Próxima notíciaMAGÉ RENOVA A CONCESSÃO DE CARTÕES DO PASSE UNIVERSITÁRIO