MAGÉ INSCREVE PARA PALESTRA SOBRE ATENDIMENTO AO CONTRIBUINTE

Palestrante será um consultor de grandes empresas de vários ramos de atividade

Você é servidor público ou pretende ser? Anote então esta dica. A Prefeitura de Magé, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego, Indústria, Comércio e Geração de Renda, realiza, no dia 23 de setembro, a palestra gratuita “Atendimento ao Contribuinte”, que será proferida pelo coach Raul Assaf. Os interessados, no entanto, devem correr porque as vagas são limitadas (80 no total).

“A palestra tem como objetivo principal orientarmos servidores e público em geral a lidarem com os clientes/contribuintes de maneira assertiva e atenciosa”, disse o secretário municipal de Trabalho, Fernando Cozzolino.

As inscrições podem ser feitas até 16 de setembro, presencialmente na Casa do Empreendedor (Rua Sebastião Reis 21, Flexeiras), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou pelo WhatsApp da Secretaria (21) 96962-8462. A palestra será realizada na Faetec Magé (Rua João Valério, s/nº, Centro), às 13h. O evento tem a parceria do CEO da rede de drogarias Conceito, André Soares.

Perfil – O palestrante é consultor, treinador e mentor nas áreas de vendas, marketing, gestão estratégica e negócios, com foco no atendimento ao cliente, alta performance, formação de líderes e equipes de alto desempenho. Raul Assef tem experiência com empresas nacionais e internacionais, no Brasil e no exterior, entre elas Mercedes Benz, Honda, Bradesco, Vivo, entre outras.