CENTRO DE FISIOTERAPIA É REABERTO EM MAUÁ

Novo espaço vai realizar 250 atendimentos por mês

A sequência de inaugurações continua em Magé! Na noite desta terça-feira (16), foi vez de reabrir o Centro de Fisioterapia de Mauá, fechado há quase dois anos. A unidade tem equipamentos novos como bolas de pilates, macas, cones e ultrassom. Ao todo, serão cinco fisioterapeutas para atender, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

“As pessoas tinham que sair de Mauá (5º distrito) para ir em Magé (1º distrito). O percurso é muito longo, mas isso acabou! Agora teremos essa especialidade aqui dentro de Mauá, assim como teremos em Santo Aleixo e em Suruí. Esse é o nosso compromisso”, prometeu o prefeito Renato Cozzolino.

Segundo a coordenadora de Fisioterapia da Secretaria Municipal de Saúde, Silvana Fernandes, o atendimento será feito por encaminhamento. As Unidades de Saúde da Família (USF) farão o primeiro atendimento, só em seguida, o paciente será encaminhado para tratamento nos Centros de Fisioterapia.

“A gente sabe quanto é importante a fisioterapia nesse momento de pandemia. Com essa inauguração, atenderemos da melhor maneira possível a população de Mauá”, finalizou a vice-prefeita, Jamille Cozzolino.

 

Notícia anteriorCHAMADA EXTRA DO PROCESSO SELETIVO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MAGÉ
Próxima notíciaMAGÉ COMEÇA VACINAÇÃO POR IDADE A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA (21)