CONFIRA O CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO EM MAGÉ A PARTIR DESTE SÁBADO (29)

Super Tenda de Piabetá continua atendendo no final de semana dentro do calendário prioritário e idade mínima para público-alvo reduz na segunda

A vacinação contra a Covid-19 continua no final de semana em Magé somente na Super Tenda 24 horas, em Piabetá, com primeira dose para grupos prioritários de pessoas com comorbidades, trabalhadores da saúde e funerários a partir dos 45 anos. Com 18 anos ou mais quem tem Síndrome de Down, anemia falciforme e pacientes em tratamento de câncer. E com a segunda dose, os trabalhadores da saúde que já estão no período indicado no comprovante de imunização.

“Vamos continuar vacinando os grupos prioritários orientados pelo Plano Nacional de Imunização. Na segunda-feira vai chegar uma nova remessa de vacinas Pfizer e as gestantes e puérperas (que tiveram filhos até 45 dias) poderão tomar a primeira dose somente na Super Tenda e no Centro de Imunização”, detalha o coordenador de Imunização, Henrique Moreira.

Ao longo da semana segue o calendário da 1ª dose para os grupos prioritários de pessoas com comorbidades, trabalhadores da saúde e funerários que podem ser vacinados a partir dos 44 anos em todos os 16 polos de atendimento. No Centro de Imunização e na Super Tenda 24h de Piabetá, as gestantes e puérperas com comorbidades e com idade maior que 18 anos podem tomar a vacina do laboratório Pfizer.

 

Serviço: 

Vacinação 1ª dose de Pfizer (a partir de segunda-feira) das 7h às 16h

Super Tenda 24h (Praça 7 de Setembro, Piabetá)
Centro de Imunização (Rua Getúlio Pereira, atrás do Hospital de Magé) 

Público: gestantes e puérperas com comorbidades a partir dos 18 anos, pessoas com comorbidades comprovadas dentro da idade indicada no calendário, idosos com 60 anos ou mais, e repescagem de trabalhadores da Saúde e funerários, cumprindo os requisitos de idade e comprovação que estão em atividade. 

A partir dos 18 anos com Síndrome de Down, Anemia Falciforme e em tratamento de câncer.

Segunda-feira (31/5) – 44 anos ou mais
Terça-feira (1/6) – 43 anos ou mais
Quarta-feira (2/6) – 42 anos ou mais

Vacinação 1ª dose de AstraZeneca 

Sábado e Domingo
Super Tenda 24h (Praça 7 de Setembro, Piabetá)
Dias de semana: Super Tenda 24h (Praça 7 de Setembro, Piabetá)

Das 9h às 14h: USFs Barbuda, Andorinhas, Jardim Esmeralda, Cachoeirinha, Partido, Praia do Anil, Ypiranga, Buraco da Onça, Maurimárcia, Guarani I, Pau Grande, Jardim Nazareno e Serrana I, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Piabetá, e no Centro de Imunização (Rua Getúlio Pereira, atrás do Hospital de Magé) das 8h às 17h.

Público: pessoas com comorbidades comprovadas dentro da idade indicada no calendário e idosos com 60 anos ou mais. As pessoas com Síndrome de Down, Anemia Falciforme e em tratamento de câncer a partir dos 18 anos.

Horário especial para trabalhadores da Saúde e funerários que são atendidos das 13h às 17h no Centro de Imunização.

Segunda-feira (31/5) – 44 anos ou mais
Terça-feira (1/6) – 43 anos ou mais
Quarta-feira (2/6) – 42 anos ou mais

2ª dose de AstraZeneca 

Para trabalhadores da Saúde e funerários, dentro do período indicado na caderneta de vacinação, em todos os polos de vacinação, das 9h às 14h.

Notícia anteriorVICE-PREFEITA VISITA POÇO BENTO E FALA SOBRE MISSA DO ANIVERSÁRIO DE MAGÉ
Próxima notíciaMAGÉ SEGUE VACINANDO BOIS E BÚFALOS CONTRA A FEBRE AFTOSA