É FAKE: POST SOBRE MATERIAL DIDÁTICO SOBRE SEXO PARA AS CRIANÇAS

É falsa a informação atribuída ao jornal Extra de que o prefeito Renato Cozzolino pretende distribuir livros infantis ensinando crianças sobre sexo nas escolas municipais de Magé. Não existe nenhum projeto pedagógico neste sentido.

O município conta com o apoio dos Conselhos Escolares na elaboração do material didático e segue as diretrizes curriculares do Ministério da Educação. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura promove projetos que valorizam a cidadania e a história da cidade.

A população pode buscar as confirmações das informações diretamente aqui no site ou em nossas redes sociais oficiais. Fake News, em geral, apresentam erros de gramática e concordância e utilizam expressões que não condizem com textos noticiosos.

Notícia anteriorMATERNIDADE MUNICIPAL VAI GANHAR TRÊS NOVOS ALOJAMENTOS COM 16 LEITOS
Próxima notíciaMAGÉ SE PREPARA PARA INÍCIO DO ANO LETIVO NA REDE MUNICIPAL