É FAKE: POST SOBRE MATERIAL DIDÁTICO SOBRE SEXO PARA AS CRIANÇAS

É falsa a informação atribuída ao jornal Extra de que o prefeito Renato Cozzolino pretende distribuir livros infantis ensinando crianças sobre sexo nas escolas municipais de Magé. Não existe nenhum projeto pedagógico neste sentido.

O município conta com o apoio dos Conselhos Escolares na elaboração do material didático e segue as diretrizes curriculares do Ministério da Educação. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura promove projetos que valorizam a cidadania e a história da cidade.

A população pode buscar as confirmações das informações diretamente aqui no site ou em nossas redes sociais oficiais. Fake News, em geral, apresentam erros de gramática e concordância e utilizam expressões que não condizem com textos noticiosos.