MAGÉ ADERE CAMPANHA MAIO AMARELO DE PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública entregou cartilhas e orientou motoristas e motociclistas, em Santo Aleixo, no primeiro dia da campanha do maio Amarelo. A ação segue por todo município. A Rua João Valério, em Magé; Praça da Estação, em Suruí; Praça de Piabetá e a Figueira, em Mauá, serão os próximos pontos.

“A guarda de Magé está fazendo um sistema de fiscalização full time. Manhã, tarde e noite estamos nas ruas orientando as pessoas e autuando quem temos que autuar, de acordo com código brasileiro de trânsito. Este sistema deu certo e as pessoas entenderam que estamos nas ruas para salvar vidas.”, conta o chefe da Guarda Municipal, Castelo.

O secretário da pasta, Sargento Lopes, esteve na ação para dar orientações a respeito do uso de cinto de segurança para os motoristas e capacete para os motociclistas.

“Todo mundo pode fazer um pouco pela cidade simplesmente respeitando as leis de trânsito. Estaremos entregando esta cartilha para população de todos os distritos e buscando sempre o melhor para Magé”, disse o secretário de Segurança e Ordem Pública, Sargento Lopes