MAGÉ FUTSAL ESTREIA COM VITÓRIA NO ESTADUAL POR 4 A 2 CONTRA O GRAMA CITY

Magé Futsal venceu o Grama City por 4 a 2 na estreia do Campeonato Estadual, neste domingo (16), em Engenheiro Paulo de Frontin. Vander Carioca entrou na metade do primeiro tempo e abriu o placar logo no primeiro toque na bola. Na sequência, Caio Carriço marcou o segundo no rebote do goleiro e Luan Guedes fez uma bela jogada fechando o primeiro tempo com a vantagem de 3 gols. Na segunda metade, o 4×0 veio dos pés do estreante Coutinho. No fim de jogo, Magé sofreu dois gols.

“A gente teve uma estreia muito além das minhas expectativas, ainda vamos crescer fisicamente e tecnicamente. Nessa pré-temporada conseguimos uma boa montagem taticamente. A equipe está bem encaixada e bem entrosada”, disse o treinador do Magé Futsal, Marcelo Biro.

Dois jogadores fizeram a primeira partida com a camisa do Dragão da Baixada, Daniel Miranda, que veio do Vasco e Coutinho, que jogava pelo São Gonçalo (AESG).

“Coutinho é um canhoto de força e ótima estatura, que é dificil se ter no mercado nacional. É um garoto jovem e, certamente, na nossa equipe, ele tem muito a crescer por causa da leitura de jogo. Temos jogadores renomados com passagem pelo cenário nacional que vão ajudar o Coutinho. O Daniel é um desses jogadores que vão dar suporte ao crescimento dele. Daniel teve várias passagens pela Liga Nacional com várias equipes e chegou para agregar muito nessa leitura da nossa equipe,” disse o treinador Marcelo Biro

A próxima partida será contra o Maricá, sexta-feira (21), no Poliesportivo Nelson Ferreira Lima, às 21h. Todas as partidas do Magé Futsal em casa terão transmissão pelo YouTube da Prefeitura Municipal de Magé.

“Esperamos ter casa cheia na estreia para privilegiar os jogadores que foram vice-campeões no primeiro semestre, além de conhecer alguns que ainda não puderam jogar para torcida mageense. Estamos preparados para mais um semestre”, afirmou o Secretário de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, Geilton Camara.