MAGÉ FUTSAL SE MANTÉM 100% EM TRÊS CATEGORIAS

Equipe está batalhando por vários títulos na base

O projeto esportivo de Magé iniciado no começo deste ano já apresenta resultados expressivos. A categoria sub-13 segue invicta e lidera o Campeonato Carioca – Série Bronze, com nove vitórias em nove jogos, seguidos de C.A. Nilópolis e Juventus Academy Brasil. O time tem seis gols marcados e somente um sofrido, em média.

O time profissional adulto também vem com uma campanha sólida. Até o momento foram três jogos. Um empate na estreia e duas vitórias. A equipe mageense está em terceiro lugar, podendo chegar à liderança, neste final de semana, após enfrentar a Portuguesa Carioca, líder do campeonato. O adulto feminino realizou apenas um jogo e também garantiu a vitória se consagrando as líderes do grupo A.

“O trabalho começou agora, estamos aprendendo na prática. Temos times com muita qualidade e chances de título. Vamos trabalhar para botar o nome de Magé na história do futsal carioca,” afirma o secretário da pasta de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, Geilton Camara.

Os meninos do sub-9 estão em quinto lugar, na décima rodada do Carioca- Série Bronze. O sub-11 está em oitavo com 11 pontos, sendo três vitórias, dois empates e quatro derrotas. Na Série Ouro, o sub-17 está em sexto lugar e foi derrotado na última rodada após uma sequência de três vitórias consecutivas.