MAGÉ PARTICIPA DA CONFERÊNCIA NACIONAL DE EDUCAÇÃO

A palestrante Eveline Algebaile, mestre e doutora em Educação e professora do Programa de Pós-graduação em Politicas Publicas, participará da Conferência Nacional de Educação (Conae) de 2022. O evento será transmitido online, no dia 12/4, às 18h, pela página da Prefeitura Municipal de Magé, que também participa da organização do evento. A Etapa Nacional tratará dos assuntos de Inclusão, Equidade e Qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira.

“A CONAE é um espaço democrático aberto pelo Poder Público para que todos possam participar do desenvolvimento da Educação Nacional. Está sendo organizada para tematizar a educação escolar, da Educação Infantil à Pós Graduação, e realizada, em diferentes territórios e espaços institucionais, nas escolas, municípios, Distrito Federal, estados e país”, disse a diretora do Departamento de Ensino, Maria Rita.

Para assistir, acesse: www.youtube.com/prefeituramagerj