MAGÉ SEGUE VACINANDO PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DAS REDES PÚBLICA E PRIVADA

Devem comparecer aos polos, nesta segunda-feira (14), trabalhadores do setor a partir dos 40 anos

A vacinação dos profissionais da Educação Básica (Educação Infantil ao Ensino Médio) das redes pública e privada contra a Covid-19 continua pela segunda semana consecutiva em Magé. Devem comparecer, em qualquer um dos 16 polos de vacinação da cidade, nesta segunda-feira (14-06), profissionais da Educação na faixa etária a partir de 40 anos, com documentos pessoais (identidade e CPF), cartão do SUS e a declaração-padrão da Secretaria de Educação e Cultura de encaminhamento do profissional da unidade escolar.

De quarta (16) a sexta-feira (18), o calendário muda para a faixa a partir de 35 anos. De acordo com o calendário de vacinação dos profissionais da Educação em Magé, a meta é chegar à faixa dos 18 anos no final do mês de junho.

“Ampliamos a vacinação e avançamos para um setor muito importante que é a Educação. Conforme sempre deixamos claro, este é o nosso compromisso com a transparência no processo de vacinação e no cumprimento do Plano Nacional de Imunização, que deve ser seguido. Queremos vacinar toda a população, mas é preciso atender o PNI e o abastecimento de doses para manter a vacinação e garantir a imunização dos grupos prioritários”, explicou o prefeito Renato Cozzolino.

Outros grupos prioritários – A imunização contra a Covid-19 em Magé também segue nesta segunda-feira para os seguintes grupos prioritários: pessoas com 29/28 anos ou mais com comorbidades comprovadas; pessoas com síndrome de Down, anemia falciforme e em tratamento de câncer, a partir de 18 anos; além de repescagem para os trabalhadores da Saúde e funerários, também com a mesma idade mínima da comorbidade (29/28 anos) e comprovação que estão em atividade.

Abaixo, a relação de todos os polos de vacinação, com os horários de atendimento para imunização contra a Covid-19.

Super Tenda
Atendimento 24 horas