A administração pública municipal divulgou uma edição especial do Boletim Informativo Oficial (BIO), com a convocação de 230 professores para entrega de documentação. Os aprovados devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, de acordo com o cronograma estabelecido para apresentação.
“Estamos organizando tudo para receber os novos servidores. Nossa rede de Educação está de portas abertas para eles. É um direito que eles têm de tomar posse”, afirma o prefeito Renato Cozzolino.
A Secretaria de Educação e Cultura fica na Av. Padre Anchieta, nº137, próximo da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade, no Centro do 1° distrito. No local, os convocados também vão preencher outras declarações e a ficha de cadastro. A não apresentação de quaisquer documentos previstos no edital implicará na eliminação do candidato. O candidato que não comparecer no prazo de 30 dias a partir da data fixada para a posse será considerado desistente.
Confira a documentação
- cópia da Carteira de Identidade
- CPF
- duas fotografias 3×4
- PIS/NIS ou CNIS
- CTPS (carteira de trabalho)
- título de eleitor
- comprovante de residência
- comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral)
- comprovante de quitação com obrigações militares (sexo masculino)
- diploma devidamente registrado de conclusão do curso conforme requisito do cargo pretendido (fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC)
- certidão estadual negativa de antecedentes criminais (https://atestadodic.detran.rj.gov.br)
- certidão federal negativa de antecedentes criminais (http://www.cjf.jus.br/cjf/certidao-negativa)
- comprovante de registro e situação regularizada junto ao órgão ou conselho de classe correspondente à formação profissional (quando for o caso),
- Carteira Nacional de Habilitação